Renata Vasconcellos anuncia grande perda do MPB no Jornal Nacional; Veja mais
Renata Vasconcellos começou o Jornal Nacional com uma triste notícia que deixou todo o Brasil de luto. Com um semblante abatido, a jornalista anunciou a morte de um dos maiores artistas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu no Rio de Janeiro, aos 78 anos, o cantor, compositor e produtor musical Carlos Colla.”, iniciou Renata Vasconcellos, sobre o compositor de grandes sucessos do MPB.
A seguir, a jornalista deu mais detalhes sobre a carreira do artista, que teve sucessos consagrados em vozes de grandes músicos, como Alcione, Chitãozinho e Xororó, Sandra de Sá e Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O rei gravou mais de quarenta composições de Carlos Colla, como o grande sucesso ‘Falando Sério’, em parceria com Maurício Duboc”, disse Renata no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA ANUNCIOU MORTE
A perda de Carlos Colla foi anunciada pela família do artista através das redes sociais. “Você lutou muito, e eu vi de perto. Obrigado por me dar a vida. Você foi muito mais do que o Carlos Colla que todos conheceram. Foi o nosso pai e o nosso ídolo”, escreveu Carlos Colla Jr, filho do compositor.
Segundo informações dadas pela Folha, Carlos Colla não resistiu após sofrer uma parada cardiorespiratória. Alguns dias antes do seu falecimento, o artista passou por uma cirurgia por causa de dois aneurismas na aorta abdominal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos também deu informações sobre a causa da morte do famoso. “Ele estava com pneumonia e insuficiência renal”, relatou a jornalista.