Renata Vasconcellos deu notícia sobre crime bárbaro e revelou 3 suspeitos de envolvimento
Nesta terça-feira, dia 5 de março, Renata Vasconcellos repercutiu um caso brutal durante o Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.
“A polícia do Rio prendeu três suspeitos de participação no assassinato de um advogado, no Centro da cidade”, disse a apresentadora ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Jornal Nacional, um policial militar chamado Leandro Machado se entregou à delegacia. Ele é o principal suspeito de conseguir os carros utilizados no crime contra Rodrigo Crespo e já respondia por outro homicídio.
O agente estava afastado da corporação por causa do processo e por uma denúncia de envolvimento com milícias. Além dele, Cezar Daniel Mondego também foi detido, após aparecer em imagens descendo de um carro que havia monitorado a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas, o crime segue o mesmo formato de outras seis execuções no Rio de Janeiro, nos últimos 2 anos. Agora, os investigadores acreditam que estão diante de um novo grupo de pistoleiros de aluguel, revelou a reportagem da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Eduardo Moraes, que também aparece nas imagens, foi outro que se entregou na Delegacia de Homicídios, onde prestou depoimento. Todos os suspeitos negaram qualquer participação no assassinato do advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assistir ao Jornal Nacional?
O noticiário é exibido no horário nobre da Globo, sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos. Além da exibição da TV aberta, também é possível acompanhar às edições na plataforma digital da emissora, o GloboPlay.