BOMBA

Renata Vasconcellos confirma no Jornal Nacional notícia escandalosa envolvendo famoso e choca o Brasil

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto Reprodução TVGlobo

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto Reprodução TVGlobo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos confirmou notícia bombástica no Jornal Nacional

Na noite desta sexta-feira, 28 de abril, o Jornal Nacional trouxe à tona uma notícia escandalosa envolvendo um famoso brasileiro. Renata Vasconcellos estava na apresentação do telejornal da Globo quando anunciou uma matéria exclusiva que vem sendo assunto em todo o Brasil.

Renata Vasconcellos confessou que tinha informações exclusivas que davam mais detalhes a respeito do caso que aconteceu 1987. Para quem não sabe, o famoso em questão é o técnico Cuca. Ele virou notícia nos últimos dias após ser contratado para ser o novo técnico do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, todas a pressão que a torcida do Timão fez em torno do assunto fizeram com que o técnico pedisse demissão. O escândalo aconteceu por conta do passado do famoso. Cuca era um dos homens presentes em um crime que ocorreria contra uma adolescente de 13 anos em 1987 na Suíça.

Como o caso voltou à tona, o homem negou de todas as formas que tenha sido reconhecido pela vítima no passado e se declarou, de certa forma, inocente das acusações. Contudo, o Jornal Nacional teve acesso ao processo judicial de 1.023 páginas guardado nos Arquivos do Estado do Cantão de Berna, capital da Suíça.

Renata Vasconcellos é apresentadora do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o homem acabou sendo desmentido ao vivo por Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. Ela trouxe quase todos os detalhes a respeito do crime. A diretora da instituição, Barbara Stude, leu o processo na íntegra e explicou que o caso está sob segredo de Justiça por um período de 110 anos.

Mas aceitou mostrar uma página do documento, a de número 915, na qual começa a sentença do caso, proferida pelo Tribunal Criminal de Berna em 15 de agosto de 1989. Dessa forma, Renata Vasconcellos reforçou a informação de que havia a presença do sêmen de Cuca no corpo da vítima.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que disse o famoso sobre o caso?

Além disso, a mulher ainda citou que a adolescente na época tentou suicídio e mencionou o fato de ela tê-lo reconhecido. A informação foi negada por Cuca na semana passada, durante a apresentação como técnico do Corinthians. Ele disse que esteve no mesmo quarto, sem ver o que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca foi condenado no passado por crime sexual contra uma adolescente de 13 anos (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile