Renata Vasconcellos e Heraldo Pereira comandaram o Jornal Nacional na Globo
A edição desta quarta-feira, 15 de novembro, do Jornal Nacional foi comandada por Renata Vasconcellos e Heraldo Pereira. Na ausência de William Bonner, que ganhou uns dias de descanso de seu trabalho na Globo, o jornalista foi chamado às pressas para substituí-lo na importante função.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, os dois apresentadores foram encarregados de trazer as informações mais importantes do Brasil e do mundo. Um dos principais destaques, a exemplo do que vem acontecendo nas últimas semanas, foi novamente a guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.
“O conselho de segurança da ONU aprova a primeira resolução sobre a guerra entre Israel e o Hamas”, disse Heraldo Pereira. “O texto pede a libertação imediata dos reféns sequestrados pelo grupo”, revelou Renata Vasconcellos. “E prevê a proteção de crianças e pausa para ajuda humanitária”, completou o substituto de Bonner no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na região do conflito, o exército de Israel anuncia que encontrou armas dos terroristas no maior hospital de Gaza”, disse Renata Vasconcellos. Eles ainda trouxeram uma informação sobre o governo de Portugal. Uma investigação com erro acabou derrubando o primeiro-ministro do país.
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE