Emissora repercutiu perda de artista e reportagem no horário nobre causou comoção em noticiário
Renata Vasconcellos e William Bonner apresentaram o Jornal Nacional, nesta quinta-feira, dia 4. Em um dos blocos, a dupla precisou dar uma triste informação ao público da Globo.
“Morreu, aos 41 anos, o cantor sertanejo João Carreiro”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo havia sido internado para uma cirurgia no coração, mas não resistiu e faleceu. Ontem, perto do horário da madrugada, o empresário dele anunciou a perda aos fãs.
Em dezembro, João Carreiro havia completado 41 anos de idade. Antes da notícia do óbito, ele chegou a compartilhar alguns vídeos nas redes sociais, onde se mostrava confiante sobre a cirurgia que foi submetido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, no meio do processo, a esposa dele, Francine Caroline, passou a pedir orações ao público. Horas depois, infelizmente, veio a confirmação da perda precoce. Na Globo, o Jornal Nacional fez uma homenagem ao artista.
Diversas estrelas da música também se manifestaram. “Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo. E ele te queria com ele”, disse a cantora Ana Castela em seu perfil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos. Sua música é seu legado”, escreveram as irmãs Maiara e Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com João Carreiro?
Em resumo, o cantor sertanejo passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Ele não resistiu e teve sua morte anunciada no dia 3 de janeiro de 2024, aos 41 anos de idade.