amor reservado
Após anos de casamento, Renata Vasconcellos abandona tudo e confirma relação com chefe da Globo: “Discreta”
12/05/2022 às 7h46
Renata Vasconcellos tem relação com jornalista da Globo revelada
A âncora Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, além de apresentar o telejornal mais tradicional do país, ainda é a jornalista mulher mais bem paga da TV Globo. No entanto, por conta de sua popularidade, muito se especula sobre a vida pessoal da parceira de bancada de William Bonner.
Renata Vasconcellos mantém sua vida pessoal de maneira muito discreta, assim como muitos artistas fazem, com intenção de que o público não confunda ‘alhos com bugalhos’. Afinal de contas, o trabalho e talento são levados mais em consideração do que as atitudes pessoais dos famosos.
Renata Vasconcellos dá raras declarações à imprensa, no entanto, ela só falou uma única vez sobre os detalhes de seu casamento com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde. Em uma rara entrevista concedida à revista Contigo, no ano de 2015, a âncora revelou detalhes da união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Sasha Meneghel expõe desfecho do casamento e escancara a verdade: “Se soubesse”
“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, disse Renata Vasconcellos, naquela ocasião. Mas esse não foi a único relacionamento da âncora, na verdade, ela já foi casada antes com Haroldo Mac Dowell, durante 13 anos, e desta relação saíram seus dois filhos: Miguel e Antonio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSSÍVEL SUBSTITUTA
Ana Paula Araújo é um dos grandes nomes da TV Globo e tem tudo para ser a sucessora natural de Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”, claro que, caso a jornalista se aposente junto de William Bonner, a vaga já tem uma possível escalada.
Caso Ana Paula Araújo assuma de fato o lugar de Renata no JN no futuro, seria a segunda vez que ela fica no lugar da titular. Quando Renata Vasconcellos deixou o “Bom Dia Brasil”, a atual apresentadora do noticiário assumiu a ancoragem e ficou fixa no jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]