Chocou

“Ele não pode”: Renata Vasconcellos paralisa JN com proibição de Landim contra Gabigol no Flamengo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos paralisou o JN com punição de Gabigol no Flamengo (Reprodução: Globo / André Durão/Ge)

Renata Vasconcellos chocou a todos os telespectadores, com uma punição que Gabigol recebeu no Flamengo em 2024. Landim e a diretoria tomou uma dura decisão em relação ao atacante

Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional, na Globo, paralisou o programa com uma punição de Landim contra Gabigol. Isso tudo aconteceu em meio a uma série de confusões que o então camisa 10 estava envolvido, que desagradaram os torcedores do Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o atacante esteve por um bom tempo longe dos gramados, por conta de um problema que teve na realização de um exame antidoping. Durante esse período, esteve muito na mídia, por conta de questões extracampo, com algumas atitudes chocantes.

Acontece que em maio deste ano, em um período de folga, surgiu uma foto em que Gabigol vestia a camisa do Corinthians. A imagem circulou rapidamente as redes sociais e chegaram aos grandões do Flamengo, que tomaram medidas drásticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante desse fato, durante o Jornal Nacional, no mês de maio, Renata Vasconcellos trouxe à tona as medidas que Landim e sua diretoria tomou em relação a situação. O atleta que era o camisa 10, deixou de vestir esse número de lendas do clube e escolheu uma nova numeração.

“O Flamengo puniu Gabigol por causa de uma foto em que ele aparece vestindo uma camisa do Corinthians. Jogador foi multado. No Brasileirão e na Copa do Brasil ele não pode mais usar a camisa 10 do Flamengo. Já na Conmebol Libertadores, o número da camisa não pode mudar”, destacou a jornalista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A princípio a assessoria do atleta negou a foto e disse que seria fruto de alguma montagem. Porém, dias depois, o jogador admitiu que estava vestindo a camisa do Corinthians, que teria ganho de presente de algum amigo que fez no futebol.

Confusão aconteceu em meio a negociações

Um jogador vestir a camisa de outro clube, ainda mais grandes rivais do futebol nacional, já desagrada a todos. Mas a situação de Gabriel Barbosa foi ainda pior, já que seu nome estava circulando nos bastidores, como uma possível nova contratação do Timão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta ainda não tinha feito, na época, as 7 partidas do Brasileirão, portanto ainda podia atuar por outra equipe da série A na competição. A negociação estava entre Palmeiras e Corinthians e após vestir a camisa do time de Itaquera, acendeu esperança nos torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, depois de conseguir um efeito suspensivo, voltou a jogar pelo time de Tite e cumprirá o seu contrato com o Flamengo, que vai até o final de 2025. Desde já ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, para jogar a partir da próxima temporada.

Qual a idade de Gabigol?

Gabigol, que foi responsável por uma virada histórica para o Flamengo na Libertadores de 2019, está com 27 anos de idade. A tendência é que a próxima camisa que vestirá terá a cor verde como principal.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile