Inesperado?

A confissão do hábito de Renata Vasconcellos no banheiro do JN é surpreendente e prova o que imaginavam

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos trouxe pior notícia em Plantão da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora do jornal mais visto da televisão expôs seu hábito no banheiro da redação e causa espanto com a revelação

A apresentadora do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, Renata Vasconcellos, pode ser considerada a jornalista feminina mais bem remunerada do canal carioca. Companheira de bancada de William Bonner, no JN, a empoderada e discreta mulher à frente das câmeras que traz a notícia ao telespectador, abriu o jogo sobre o que faz no banheiro da redação do telejornal mais tradicional e duradouro do Brasil.

Renata Vasconcellos, de 52 anos, chama atenção pelos seus modelos e penteados, além de passar mansidão total no seu tom de voz ao dar a notícia ao público que a assiste todos os dias, em horário nobre na Globo. A revelação da apresentadora no banheiro do JN chocou zero pessoas, afinal de contas, todo mundo já imaginava que seria assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora do JN e revelação do que faz no banheiro da redação (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Freepik/ Montagem TV Foco)

Em junho de 2021, a Globo deu largada em uma campanha para revelar ao público de casa como eram os bastidores da emissora mais famosa do Brasil. Em meio a tudo isso, foram criados diversos perfis oficiais de programas do canal, dentre eles, o do ‘Jornal Nacional’, criado em agosto daquele ano. Interagindo em caixinha de perguntas dos seguidores, Renata Vasconcellos deu as caras e tirou dúvidas dos brasileiros.

Um dos questionamentos surpreendeu. Renata foi perguntada sobre o que ela faz quando sente vontade de ir no banheiro fazer xixi no meio da apresentação do jornal, que é ao vivo. “Ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro.”, revelou a apresentadora do ‘JN’, nos stories do perfil oficial do telejornal. Mas, de fato, o que muitos já imaginavam foi confirmado no ano seguinte.

Renata Vasconcellos dá notícia no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

No ano de 2022, um ano após a revelação do banheiro em caso de emergência, Renata Vasconcellos participou do podcast ‘Prazer, Renata, do Fantástico’, apresentado por Renata Ceribelli, onde fez uma confissão do hábito de meditação, o que muitos já imaginavam quando citou o método para entrar no ar. “A respiração é outra parte da minha estratégia, e é para entrar na meditação. Faço um mínimo alongamento.”, iniciou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Claro que isso requer uma pausa. Então, em algum momento do meu dia, às vezes, até aqui no trabalho. Pego um momentinho, vou ao banheiro e pego cinco minutos para mim”, expôs a famosa jornalista do ‘JN’, deixando claro que no banheiro ela faz uma meditação para entrar em cena, por isso de tanta calmaria quando informa a notícia. Os bastidores do ‘Jornal Nacional’ nunca mais serão os mesmos ao olhar do telespectador depois de tantas informações.

William Bonner divide bancada com a jornalista famosa (Foto: Reprodução/ Instagram/ JN)

Há quantos anos o Jornal Nacional está no ar?

O JN é considerado o telejornal mais antigo da televisão brasileira. Há quase 55 anos no ar, o noticiário número 1 de audiência há 5 décadas, estreou em 1º de setembro de 1969, com apresentação na bancada de Cid Moreira e Sérgio Chapelin, uma parceria duradoura de mais de 30 anos no comando do jornal do horário nobre, na Globo. Em 1996, William Bonner passou a comandar o ‘Jornal Nacional’, trocando sempre sua parceira de cena, desde Lillian Witte Fibe, sua ex-esposa Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e agora, Renata Vasconcellos, que está na bancada desde 2014.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile