Jornalista entrou às pressas na programação e noticiou um acidente com 14 mortos
Renata Vasconcellos pegou o público de surpresa ao entrar às pressas no intervalo de “Laços de Família”, na tarde desta sexta-feira (4). Direto da bancada do Jornal Nacional, a comunicadora deu a notícia de um grave acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ônibus de turismo caiu da ponte de ligação da cidade de João Monlevade, em Minas Gerais. De acordo com as informações divulgadas, 14 pessoas morreram e outras 16 ficaram gravemente feridas. Estima-se que a queda tenha sido superior a 15 metros de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, enquanto dava a notícia ao vivo, Renata Vasconcellos pareceu estar engasgada. Isso porque, provavelmente, o Teleprompter deveria estar com o texto atrasado e a apresentadora precisou se corrigir algumas vezes durante a transmissão da nota.
Uma matéria completa será exibida no horário nobre da Globo. Até lá, a profissional deverá entrar outras vezes em meio à programação do canal para atualizar as informações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Renata Vasconcellos é chamada em delegacia
Para quem não ficou sabendo, a famosa foi chamada para depor em uma delegacia do Rio de Janeiro. Isso porque ela e o parceiro, William Bonner, foram proibidos judicialmente de exporem informações sobre o caso da “rachadinha” ao público após um processo movido por Flavio Bolsonaro, que está sendo investigado no esquema de corrupção.