Renata Vasconcellos dá notícia desesperadora para os brasileiros
A jornalista Renata Vasconcellos, durante a edição do Jornal Nacional, na Globo, da última quarta-feira (27), deu uma notícia aos telespectadores que desesperaram grande parte dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, a apresentadora trouxe números horríveis em relação a economia do país, mostrando que a dívida aumentou quase 100 milhões em um mês.
“A dívida pública do Brasil cresceu quase 93 bilhões de reais, de outubro para novembro. Mais da metade desse valor são os juros que o governo teve que assumir para continuar se financiando”, explicou Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que essa é a maior dívida da história do Brasil: “No penúltimo mês da presidência de Jair Bolsonaro a dívida pública atingiu o valor mais alto da história do Brasil, R$5,87 trilhões”, expôs a jornalista.
William Bonner fala sobre fake news por parte de Bolsonaro
Na edição desta quinta-feira (28), William Bonner falou sobre a investigação da Polícia Federal, que concluiu que o presidente divulgou fake news sobre o Covid-19.
No relatório final, enviado ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, a PF afirmou que Bolsonaro estimulou as pessoas a não usar máscara na pandemia”, começou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Em seguida, encerrou a notícia se mostrando muito indignado com o que foi dito por Jair Bolsonaro, na época em que a pandemia estava em seu maior estágio de contágio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, durante uma transmissão na internet, praticou um delito de contravenção ao associar falsamente a vacina anticovid ao risco de contrair o vírus da AIDS. Uma mentira absurda”, disparou ele.