No Jornal Nacional, da Globo, Renata Vasconcellos deu notícia que muda vida de todos os brasileiros
O Jornal Nacional é sem dúvidas o jornal mais assistido pelos brasileiros. Com o intuito de se manterem informados sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo, o jornal é líder de audiência, sendo apresentado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, que são assistidos por milhões de brasileiros diariamente.
Aliás, na última segunda-feira (17), Bonner e Renata noticiaram algo que afeta os mais de 215 milhões de brasileiros. Acontece que foi noticiado a nova pesquisa para presidente da república, que está sendo disputada por Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os âncoras do Jornal Nacional deram detalhes da pesquisa Ipec , e chocou o Brasil.
Pesquisa Ipec
Renata Vasconcellos então informou aos telespectadores o resultado da pesquisa Ipec.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados, o petista Luiz Inácio Lula da Silva, variou de 51% para 50%. Já Bolsonaro saltou de 42% para 43%.
No entanto, vale ressaltar que todas as pesquisas têm sua margem de erro. E a queda de Lula e a subida de Bolsonaro foi dentro da margem de erro de dois porcentos do levantamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Ainda na ocasião, Renata Vasconcellos também informou que esse levantamento é encomendado pela Globo e mostra que 5% dos eleitores votarão em branco ou nulo e 2% não sabe ou não responderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passou a notícia
Logo depois, a jornalista passou a palavra para William Bonner, que informou os telespectadores sobre os votos válidos, que são os que não levam em conta nulos e brancos.
Na pesquisa divulgada, Lula caiu de 55% para 54%, enquanto Bolsonaro cresceu de 45% para 46%.
Vale ressaltar que, no primeiro turno, o candidato Lula recebeu 57 milhões de votos. Já o candidato Jair Bolsonaro recebeu 51 milhões de votos.