TRETA AO VIVO

Renata Vasconcellos, ao vivo, dá o troco em Bolsonaro e derruba político antes da hora: “Ex-presidente”

19/05/2021 às 22h45

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos detonou Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Famosa, na bancada do noticiário do horário nobre, viralizou entre o público após soltar suposta alfinetada contra o político

Renata Vasconcellos protagonizou um momento inusitado na bancada do Jornal Nacional, nesta quarta-feira, dia 19. Mais uma vez, a apresentadora virou assunto junto com Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não assistiu, a profissional falava sobre a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, que começou ouvir Eduardo Pazuello, o Ministro da Saúde. No entanto, ao mencionar o líder do Governo Federal, ela acabou cometendo uma gafe.

A comunicadora citou Jair Bolsonaro como “ex-presidente” e viralizou entre o público nas redes sociais. “Renata Vasconcellos lançou logo um Impeachment ao vivo”, ironizou um usuário do Twitter. “Ela é muito sensitiva”, brincou outra ao comentar a notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que uma pesquisa do site Data Folha apontou que Lula, do PT, está liderando as intenções de votos com 41% no primeiro turno contra 23% do atual gestor. Por causa disso, as expectativas de que haverá uma grande briga eleitoral no próximo ano só aumentaram.

William Bonner, Renata Vasconcellos

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro já haviam se desentendido no passado

Nas últimas eleições, durante uma entrevista no Jornal Nacional, o político foi questionado sobre a desigualdade de salários entre homens e mulheres, quando novamente minimizou o assunto. No entanto, ele acabou indo além do esperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo, o presidente apontou que Renata Vasconcellos recebia menos que William Bonner. Ela ficou visivelmente incomodada e detonou o Chefe de Estado. Jair Bolsonaro, por sua vez, perdeu até o rumo da conversa com a resposta que levou.

“Eu poderia, até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questionamentos sobre seus proventos, porque o senhor é um funcionário público há 27 anos e eu como contribuinte ajudo a pagar o seu salário”, rebateu a âncora do noticiário.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, disparou.

+ Audiência 18/05: Jornal Nacional despenca no Ibope, SBT cresce com futebol e reality na Record é vice-campeão

renata Vasconcellos

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.