Desaparecida, Renata Vasconcellos tem afastamento do JN confirmado e Bonner explode na bancada: “Injustificável”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sem Renata Vasconcellos, William Bonner foi o porta voz da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista falou sobre seu período longe da Globo em seu perfil no Instagram

Depois de quase uma semana “desaparecida” da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos usou suas redes sociais na última terça-feira (14) para falar sobre seu período fora da bancada. Com isso, coube a William Bonner assumir o papel de narrar um texto editorial da Globo durante o telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na tarde de ontem, Renata Vasconcellos usou o seu perfil oficial no Instagram para quebrar o silêncio sobre o seu paradeiro, mas não deu muitos detalhes sobre motivo que a levou a se ausentar da bancada do JN, apenas disse que estava “de molho”, indicando um possível problema médico. 

Vale lembrar que há algumas semanas, o Rio de Janeiro, estado onde fica a redação do Jornal Nacional, está passando por um surto de Influenza, também conhecida popularmente como gripe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos compartilhou a foto dos seus dois cachorrinhos, Luke e Nina, ambos deitados e aproveitando um momento de descanso. Na legenda da publicação, a âncora do JN falou sobre o seu estado atual, mas ressaltou que continua de olho em todos os acontecimentos.

De molho por uns dias…Mas atenta, serena e vigilante! 😉 Boa semana!”, escreveu a titular do JN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos falou sobre o seu paradeiro do JN através do Instagram (Foto: Reprodução)

SEM RENATA, WILLIAM BONNER FAZ PRONUNCIAMENTO NO JN

Já na última edição do Jornal Nacional, ao lado de Ana Luíza Guimarães, que está substituindo Renata, William Bonner foi o porta-voz da Globo para repudiar as agressões sofridas por uma repórter da emissora, durante uma visita do presidente Jair Bolsonaro, no interior da Bahia, no domingo (12).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O presidente Jair Bolsonaro se manifestou hoje sobre agressões de seguranças da presidência a jornalistas da TV Bahia, afiliada da Globo, e da TV Aratu, afiliada do SBT, durante a viagem dele à Bahia. As agressões foram anteontem, domingo”, iniciou Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em conversa com apoiadores, publicada com cortes por um site de apoiadores na internet, o presidente Bolsonaro não condenou a atitude dos seguranças que agrediram os repórteres como ainda acusou os jornalistas, sem provas, de mentir”, seguiu o editor-chefe do Jornal Nacional.

A Globo se solidariza com os jornalistas. Dessa vez, por terem as suas palavras postas em dúvida, de maneira injustificável“, finalizou o âncora, em um tom nada amigável.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile