O podcast “Prazer, Renata” expôs maneiras que as jornalistas Renata Vasconcellos, Ana Luiza Guimarães e Lilian Ribeiro usam para relaxar
Renata Vasconcellos, Ana Luiza Guimarães e Lilian Ribeiro tiveram uma conversa reveladora sobre o trabalho e a rotina durante entrevista ao “Prazer, Renata”, com Renata Ceribelli, no podcast do “Fantástico”. No bate-papo, as jornalistas comentaram desde formas para aguentar o dia a dia, até problemas graves de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Renata Vasconcellos abriu o jogo sobre as várias pausas que faz ao longo do trabalho, para que não tenha nenhum problema de saúde. “É muito importante a consciência do seu tempo, esse ninguém mexe, ninguém tira, esse é o seu momento. E quem gostar realmente de você, vai saber respeitar isso”, avaliou.
Lilian Ribeiro, que enfrentou um câncer recentemente, também avaliou como é importante cuidar da própria saúde. “Talvez a gente não precise de uma doença para parar. Vamos encontrar que equilíbrio é esse para que, quando a gente precise fazer uma pausa, não seja dramático, brusco”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANEIRAS PARA RELAXAR
Ana Luiza Guimarães, por sua vez, garantiu que o bordado foi a forma que encontrou para relaxar. “Eu fico em silêncio, eu fico focada. É um trabalho manual, é usado terapeuticamente em presídios, em clínicas de tratamento psiquiátrico, porque são pessoas que precisam pausar e entrar em contato com elas”, declarou.
Para quem não sabe, o “Prazer, Renata” está disponível no G1 e em várias plataformas de streaming como o Globoplay, o Deezer, o Spotify, o Google Podcasts, o Apple Podcasts e a Amazon Music.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAUSAS DIÁRIAS
Renata Vasconcellos revelou recentemente que passa algum tempo no banheiro da redação do “Jornal Nacional” para conseguir tirar pausas laborais. Ela garante que isso lhe permite ter mais disposição, calma e concentração para comandar o noticiário, que possui muitas informações difíceis de se passar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE