De férias do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos deu um tempo dos estúdios da Globo e viajou à Bahia para curtir as belezas naturais do litoral nordestino
Os fãs de Renata Vasconcellos ficaram preocupados com o “sumiço” da apresentadora da bancada do Jornal Nacional, da Globo, e foram até a caixa de comentários em seu perfil no Instagram para questionar o porquê de estar tanto tempo afastada das telinhas.
Acontece que Renata Vasconcellos saiu de férias e decidiu viajar pelo litoral nordestino para aproveitar a calmaria das belezas naturai do Brasil, sobretudo em um momento de grandes tensões políticas pelos quais o país está passando, e a polêmica envolvendo o Jornal Nacional da Globo, do qual ela é âncora, e o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu perfil no Instagram, Renata Vasconcellos compartilhou alguns cliques da estadia de férias pelo país e revelou que está em algum lugar do litoral da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embate com Bolsonaro
A relação entre o presidente Jair Bolsonaro, a Globo, e os apresentadores do Jornal Nacional – Renata Vasconcellos e William Bonner – nunca foi de muita cordialidade, mesmo quando o político atuava apenas como deputado federal e aspirava chegar ao Palácio do Planalto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o período das eleições do ano passado, quando o Jornal Nacional realizou a já tradicional rodada de entrevistas com os principais candidatos à presiência, Renata Vasconcellos chegou a travar um embate forte com Jair Bolsonaro ao vivo na Globo, e o assunto se tornou o mais repercutido pelos internautas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Vasconcellos questionou o então candidato Jair Bolsonaro sobre entrevistas anteriores concedidas por ele, especialmente uma no programa SuperPop, comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, no qual o político disse ser a favor das mulheres receberem um salário menor que os dos homens porque elas engravidam e precisam ficar meses afastadas do serviço por causa da licença maternidade e isso acarreta em prejuízos ao patrão. Vasconcellos foi aplaudidas nas plataformas on-line pela coragem de fazer essa pergunta a Bolsonaro.