Renata Vasconcellos viveu um dos momentos mais aterrorizantes da sua vida bem no dia do seu aniversário
Como já foi informado pelo TV Foco, um homem armado invadiu a sede de jornalismo da Rede Globo na tarde desta quarta- feira, 10 de junho e exigiu ver Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portando uma faca, o homem acabou abordando a repórter Marina Araújo como uma forma de chamar a atenção de Renata Vasconcellos no local.
A âncora do JN ficou em desespero e aos prantos, com medo de estar sendo ameaçada. Vale dizer que o jornalista William Bonner, que também apresenta o Jornal Nacional, revelou ser vítima de ameaças constantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que nesta quarta, Renata Vasconcellos está completando 48 anos de vida. Ela não esperava que a data fosse manchada com um episódio de terror que por pouco não acabou em uma tragédia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o homem exigiu que Renata Vasconcellos intermediasse a negociação para soltar a refém. A apresentadora precisou engolir o nervosismo e tentou intervir na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O criminoso foi levado preso e ninguém se feriu, mas o psicológico dos funcionários ficou extremamente abalado, especialmente o da parceira de William Bonner no telejornal da Rede Globo.
Após o ocorrido, Renata Vasconcellos não conseguiu se segurar e caiu no choro, ficando aos prantos na sede da emissora, que está localizada no Jardim Botânico. Ela precisou da ajuda de outros amigos pra conseguir se acalmar.
Datena fez cobertura do caso
Ao que parece, o homem, de acordo com o Brasil Urgente, teria problemas mentais, conversou com apresentadora, de quem seria “fã”. “Ele queria ir atrás da Renata. Parece que ele não feriu a moça [a repórter Marina Araújo]”, detalhou o comunicador.
Como revelado pelo jornalista, a invasão do homem não teria relação política – já que a Globo virou alvo dos apoiadores extremistas de Jair Bolsonaro, assim como William Bonner e Renata Vasconcellos.
Uma repórter da Band, que esteve na frente da emissora carioca, ressaltou que o indivíduo seria um admirador da famosa. O caso ainda será investigado pela polícia. Ele foi detido e levado em camburão para uma delegacia próxima.