A âncora agradeceu a indicação do Jornal Nacional ao Emmy
Renata Vasconcellos não segurou a emoção na bancada do Jornal Nacional na última quinta-feira (19) e quebrou protocolo ao falar sobre um assunto pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o jornalístico da Globo foi indicado ao Emmy, uma das maiores premiações do mundo. Como resultado, a âncora se viu obrigada a agradecer o fato histórico.
“Essa cobertura difícil (da pandemia) tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão, e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”, confirmou Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo pelo mesmo caminho, William Bonner também agradeceu. Além disso, o âncora já havia realizado uma live mais cedo para falar sobre a premiação. Mais uma vez, ele falou sobre em rede nacional.
“Ser indicado (ao Emmy) significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito.”, começou o âncora na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura”, disse William Bonner.
SOFRIMENTO
Como dito anteriormente, o âncora fez questão de surgir em suas redes sociais assim que recebeu a notícia. Em uma live de mais de 10 minutos, ele chegou a segurar o choro para falar sobre a premiação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Além de ter agradecido aos profissionais envolvidos, ele explodiu em indiretas ao governo, que constantemente reproduz fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades.”, detonou, enfurecido.