Em meio a susto com invasor na Globo, Renata Vasconcellos celebra 48 anos nesta quarta-feira
Principal âncora do Brasil, à frente do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, Renata Vasconcellos está celebrando mais um ano de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (10), a jornalista completou 48 anos, mas junto com a sua irmã gêmea, Lanza Mazza. E para celebrar essa data especial, a âncora compartilhou nas redes sociais algumas fotos raras em que aparece ao lado da irmã. “Viva a vida”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Santoro, após chegar ao auge nos Estados Unidos, fracassa e perde emprego em produção
Nos comentários, sobraram elogios e parabéns a Renata Vasconcellos e a irmã, inclusive de Natasha Dantas, atual mulher de Bonner. “Duquesa linda!!! Parabéns, pra vocês! Que este novo ciclo seja de muitas alegrias e saúde. Que delícia dividir e comemorar um dia especial com uma irmã! Feliz aniversário!, comentou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
SUSTO
Mas se engana quem pensa que o dia foi só de festa e alegria para Renata Vasconcellos. Em uma triste coincidência, justamente no dia do seu aniversário, a jornalista passou por um susto tremendo, tendo um dos dias de trabalho mais conturbados na Globo.
Acontece que um homem invadiu a sede da emissora carioca com uma faca e fez a jornalista Marina Araújo como refém, mas o seu alvo era justamente Renata.
O sujeito exigia conversar com a âncora do Jornal Nacional, e só liberou a refém e foi preso pela polícia quando a jornalista apareceu no local, mesmo que aparentemente não tenha chegado a conversar com ela.
Porém, o motivo para a invasão do homem seria justamente o fato de ele desejar falar com Renata no dia do seu aniversário. Em nota, a Globo informou que a invasão não teve motivação política, uma vez que o Jornal Nacional vem sendo alvo de ataques, especialmente de alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.