+Angélica viu filho assumir de relação e reação da apresentadora impactou muitas mães
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos chorou ao dar notícia de morte de Susana Naspolini no Jornal Nacional
No último dia 25 de outubro, a jornalista Susana Naspolini não resistiu a uma dura batalha contra um câncer na bacia, com metástase, e morreu aos 49 anos. Ao noticiar a morte da colega no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos não se segurou e caiu em lágrimas ao final da homenagem.
O momento que mostrou William Bonner encerrando o noticiário e Renata Vasconcellos aos prantos emocionou o Brasil e viralizou nas redes sociais. A contratada da Globo estava há mais de uma semana internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, tratando o câncer.
Quem deu a trágica notícia do falecimento foi sua filha, Julia, através do Instagram de Susana. Anteriormente, a garota de 16 anos já havia feito um apelo aos fãs da repórter pedindo orações, revelando que o estado de saúde de sua mãe era gravíssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, informou a filha de Susana.
Vida pessoal de Susana
Susana Naspolini escreveu dois livros: Eu Escolho Ser Feliz (2019) e Terapia com Deus (2021). O primeiro foi uma autobiografia que enfatizava sua luta contra a doença e o otimismo que utilizava como força para continuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista foi casada com o apresentador e narrado esportivo Maurício Torres, que faleceu em 2014 de falência múltipla dos órgãos decorrente de um quadro infeccioso, aos 43 anos. Julia é a única filha do casal.