Renatta Vasconcellos divulgou uma notícia falsa no Jornal Nacional
No início da semana, a apresentadora Renata Vasconcellos levou uma verdadeira rasteira ao vivo no Jornal Nacional e pagou um mico daqueles. Acontece que a jornalista do principal telejornal do Brasil, divulgou uma notícia falsa e viu sua fala ser desmentida.
A âncora, de 48 anos de idade, relatou aos telespectadores que o município de Guaraciaba do Norte, no Ceará, havia estoque de oxigênio suficiente apenas para mais 2 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Renata Vasconcellos foi desmentida pelo próprio prefeito da cidade, que deixou claro que a situação do abastecimento de oxigênio da cidade está estabilizada.
“Nós somos o único município da Serra da Ipiapaba que tem contrato com a White Martins. Nós fizemos uma licitação no início do ano. Estamos recebendo regularmente por conta da demanda”, argumentou o político, deixando Renata Vasconcellos sem reação alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coitadinha gente”, “Pagou papel de idiota, que dó kk”, “Até a Globo comete suas falhas gente, olha só”, “Renata Vasconcellos prevendo o apocalipse antes do tempo”, disseram alguns internautas após o erro da contratada da Globo.
Atitude drástica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Após reduzir o ritmo, a Rede Globo precisou tomar uma atitude mais drástica quanto as gravações de suas novelas atualmente. Desde a terça, 23, todo o setor foi paralisado. Essa é a segunda vez que a emissora líder de audiência toma essa decisão desde que a pandemia teve início. A outra, foi em março de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE