A âncora saiu da bancada por estar doente
Renata Vasconcellos está fora da bancada mais famosa do Brasil desde a última sexta-feira (09) e como resultado, os fãs chegaram à conclusão de que a âncora estaria se preparando para a cobertura das Olimpíadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, há um motivo mais preocupante por trás do afastamento. A saída provisória da âncora se deu por conta de uma forte gripe, segundo o que foi informado pelo TV Pop.
Diante de uma pandemia, qualquer sintomas relacionados à Covid-19 já é um motivo de preocupação, principalmente para a Rede Globo que tem centenas de funcionários em sua redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Renata Vasconcellos passou por uma bateria de exames para identificar se a gripe se tratava de uma infecção respiratória mas os resultados foram positivos e não é nada muito grave.
No entanto, não se tem previsão da volta da âncora, que deveria voltar nesta quinta-feira (15) mas provavelmente não vai acontecer.
E sabemos que fã que é fã, se desespera até com uma mínima gripe. Com a informação, diversos ficaram aterrorizados. Precavida, a Globo deve deixar Renata Vasconcellos em casa até que esteja 100% recuperada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Desde que a âncora saiu da bancada, o público resolveu expressar sua revolta e muitos deles se negam a assistir o Jornal Nacional sem ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXAUSTA!
Cabe dizer que o período de descanso deve estar sendo reconfortante. Em recente entrevista à Cláudia, Renata Vasconcellos afirmou que é grata por poder levar a informação para os brasileiros, mas com a correria, certas vezes ela “perde o chão”.
Renata Vasconcellos também revelou que não consegue controlar muito suas emoções na bancada do principal telejornal brasileiro.
Ela explicou que tenta passar as informações ao público, mas é uma pessoa muito empática e sente na pele a dor que milhares de famílias enfrentam por causa da crise sanitária no país.