Jornalistas foram convocados a depor sobre o caso envolvendo Flávio Bolsonaro, mas não deram as caras
Renata Vasconcellos e William Bonner deveriam ter prestado depoimento à polícia, nesta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro. Contudo, nenhum dos dois sequer apareceu na delegacia.
Para quem não sabe, eles estão de férias do Jornal Nacional. Em vez de prestar contas à Justiça, como haviam sido intimados, o apresentador saiu em viagem com a esposa e a parceira de bancada mostrou na internet que estava curtindo a tarde de sol na praia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos foram acusados por suposta desobediência judicial. Isso porque foram expostos na Globo informações sobre o esquema de corrupção da “rachadinha”, envolvendo Flávio Bolsonaro.
Os advogados do político defendem que o caso corre em sigilo e não deve ser divulgado. Os jornalistas, por sua vez, ressaltam que é um assunto de interesse público, além de terem garantida total liberdade de imprensa para noticiar o que está acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos devem voltar à Globo somente após o Natal
Por enquanto, os dois não querem nem saber de escândalos. Com férias merecidas, os profissionais deverão retornar à bancada do Jornal Nacional somente no dia 28 de dezembro, após a celebração do Natal. Até lá, Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro ficarão como substitutos.