Renata Vasconcellos terá que prestar depoimento em delegacia do Rio após a repórter Marina Araújo ser feita refém antes do Jornal Nacional, da Globo
Renata Vasconcellos passou por um grande susto na última quarta-feira (10), após ser perseguida por um rapaz dentro da sede da TV Globo, no Rio de Janeiro. A âncora do Jornal Nacional passou por um verdadeiro estresse antes de se sentar à bancada do noticiário e, para completar, precisará prestar depoimento na delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora será convocada nos próximos dias pela Polícia do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre o ataque nos estúdios, já que de alguma forma ela foi vítima na situação, sendo o nome procurado pelo invasor.
+ Fátima Bernardes ouve palavrão ao vivo no Encontro e Globo é obrigada a tomar medida: “Merda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, foi o responsável pelas negociações com o criminoso, que está detido após a situação, e revelou que o acusado não sabia exatamente quem era Marina Araújo quando a fez refém na portaria da Globo. Ela apenas foi usada como passaporte para passar a catraca a adentrar as instalações.
JORNALISTA CONTRIBUIU COM NEGOCIAÇÕES
O coronel elogiou as atitudes da repórter, que estava mais calma do que o invasor, e também de Renata Vasconcellos, que contribuiu com a ação e aceitou participar das negociações com o rapaz. As duas não perderam a calma e tudo se desenrolou bem, já que ninguém saiu ferido, apesar da tristeza de ter passado por essa situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
DISTANTES DA BANCADA
A âncora do Jornal Nacional não apresentou o noticiário na noite de ontem, assim como William Bonner. Os dois estão exaustos e assustados com o que tem acontecido nos últimos tempos. Segunda-feira é a data marcada para o retorno da dupla no vídeo, mas o fim de semana inteiro será usado pelos dois para conseguirem descansar e se recuperar do baque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE