A apresentadora, assim como o parceiro de bancada, não passa por um momento nada fácil na bancada
Renata Vasconcellos está devastada. Isso foi o que revelou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre a apresentadora do maior e mais rentável noticiário da Globo.
Para quem não acompanhou, em junho, o mês do aniversário da famosa, um homem armado com uma faca invadiu a sede da emissora, no Rio de Janeiro, na intenção atacá-la. Ele não teve acesso à veterana e chegou a fazer uma repórter de refém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sujeito só se entregou à polícia somente depois de conseguir falar com Renata Vasconcellos. Essa situação, claro, deixou a apresentadora muito abalada e ela teria caído aos prantos nos bastidores do telejornal do horário nobre.
Além disso, a famosa também tem enfrentado uma série de ataques nas redes sociais. Os motivos, claro, são políticos. Boa parte dos eleitores de Jair Bolsonaro acredita que ela, representante da platinada, é a maior opositora do atual presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
William Bonner assina saída da Globo
O apresentador, por sua vez, já tem documentada sua saída do jornal Nacional. Em seu contrato, ele assinou que, quando decidir se aposentar do trabalho, deverá avisar com dezoito meses de antecedência à direção da Globo. Após o colunista Leo Dias revelar que o âncora já está demonstrando sinais de cansaço, a assessoria da emissora garantiu que ele seguirá na bancada.