Renata Vasconcellos, âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, surgiu durante um momento de lazer nos flagras de um paparazzo
Renata Vasconcellos foi flagrada em um momento que o público que acompanha o “Jornal Nacional” não está tão acostumado. Na última terça-feira (29), a parceira de trabalho de William Bonner surgiu em um salão de beleza e depois fazendo umas comprinhas em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora foi flagrada por paparazzi enquanto fazia as unhas em um salão. Em uma das imagens, é possível presumir que ela esteja com sono e bastante cansada, provavelmente pela quantidade de trabalho que tem no noticiário da TV Globo.
Renata Vasconcellos também decidiu passear pelo shopping e fez algumas comprinhas. Tudo isso, sem ela perceber a presença dos fotógrafos que estavam no local. A âncora também não fez uso de máscara de proteção contra a Covid-19 durante o passeio, já que no Rio de Janeiro não é mais necessário utilizar o item de acordo com determinação do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFASTADA POR DOENÇA
Em janeiro, após as festividades de fim de ano, a jornalista precisou ser afastada às pressas da bancada do “Jornal Nacional” por ter testado positivo para o coronavírus. Ela foi substituída imediatamente no posto de trabalho e ficou em casa descansando e fazendo algumas postagens nas redes sociais para dizer que estava bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FEZ ALERTA AO VIVO
Em seu retorno à emissora, Renata Vasconcellos fez um alerta ao público no jornal e contou que os sintomas eram mais fortes que o de uma gripe. Ela também orientou que todos se vacinassem e cumprissem medidas de isolamento e distanciamento social, se possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE