Renata Vasconcellos, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, foi tirada do Jornal Nacional para merecidas férias e em meio a morte
A jornalista Renata Vasconcellos já era muito admirada, mas virou ainda mais querida dos brasileiros depois que passou a comandar o Jornal Nacional ao lado de William Bonner. A famosa da Globo, no entanto, não é de ferro, e vez ou outra ganha férias da direção da emissora e se afasta por um tempo da bancada.
Foi o que aconteceu essa semana, quando Renata Vasconcellos foi tirada do Jornal Nacional e substituída por Mariana Gross, assim como seu colega de bancada. Por causa disso, não foi ela que deu aos brasileiros a trágica notícia da morte do ator Paulo Gustavo, mais uma vítima da Covid-19 entre os famosos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista lamenta
Mesmo assim, Renata Vasconcellos não deixou de se pronunciar, mesmo que não explicitamente, sobre a morte de Paulo Gustavo. Ela publicou em seu Instagram uma imagem com uma paisagem, árvores bem altas e uma legenda. bastante sugestiva. “E o pensamento nele…
Virou luz eterna”, escreveu a apresentadora.
No campo de respostas à publicação, muita gente entendeu que ela estava se referindo a Paulo Gustavo e manifestaram apoio e concordância à legenda escrita por ela. “Não sei vocês, mas eu sofro como se fosse alguém da minha família, tá difícil viu…”, escreveu um internauta, também devastado com a morte do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos deixa saudades
Teve quem lamentou o fato de que ela foi tirada do Jornal Nacional para as férias. “Já estou com saudades de você no JN”, disparou um dos fãs da profissional. Outro, destacou as postagens reflexivas de Renata Vaconcellos. “Renata e seus posts que transmitem essa vibe mais paz”, disse ele no campo de respostas do post.