Jornalista protagonizou momento de tensão dentro da Globo e, por pouco, o caso não terminou de uma forma fatal
No dia de seu aniversário, em junho de 2020, Renata Vasconcellos enfrentou uma situação bastante delicada no trabalho. Era para ser só mais um dia no Jornal Nacional, mas um homem, que se dizia “fã” dela, conseguiu mudar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sujeito invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro, na intenção de ter acesso à apresentadora. Ele estava armado com uma faca, mas não pôde chegar até a famosa e acabou fazendo a repórter Marina Araújo de refém, o que causou um enorme desespero.
+ BBB22: Maria vai aos prantos e anuncia saída do reality show, após tapa em Arthur Aguiar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de a polícia chegar, Renata Vasconcellos desceu dos estúdios do Jornal Nacional e tentou acalmá-lo. Depois disso, o homem, finalmente, liberou a profissional e se entregou. Ele foi levado para uma delegacia carioca e, por muito pouco, a situação não terminou em tragédia.
Ao vivo, William Bonner repercutiu a situação e a colega tranquilizou o público. “É isso. Vida que segue”, se limitou a dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Solteira, MC Loma anuncia gravidez aos 19 anos, expõe diagnóstico médico e enfrenta grave risco
Renata Vasconcellos renova contrato com a Globo
Em dezembro, a jornalista participou de uma reunião na emissora e decidiu continuar trabalhando na platinada por mais 4 anos, garantindo total exclusividade de imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da revista IstoÉ Dinheiro, o período teria sido fechado por cerca de R$ 19 milhões. O Jornal Nacional, para quem não sabe, é o produto mais rentável da família Marinho.