Os apresentadores Renata Vasconcellos e William Bonner, na bancada do Jornal Nacional, enfrentaram um problema de transmissão ao vivo
Nesta quinta-feira, dia 4, o Jornal Nacional enfrentou um problema de transmissão ao vivo. O erro da produção já havia sido mostrado durante uma passagem de Renata Vasconcellos no intervalo de Totalmente Demais.
Quando o folhetim teve seu início, no horário nobre, a apresentadora foi cortada enquanto dava uma notícia e o sinal falhou para o público. Ela não conseguiu finalizar a nota e o parceiro de bancada, William Bonner, também teve sua fala interrompida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto, claro, repercutiu entre os telespectadores que comentam o telejornal pelo Twitter e notaram o erro na maioria dos televisores. “Está difícil, hein?! Semana passada aconteceu a mesma coisa”, disse um deles. “O sinal caiu de novo. Já achei que fosse minha TV”, confessou outro. “Que gafe”, criticou um terceiro.
Para quem não ficou sabendo, o clima nos bastidores não está dos melhores. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, William Bonner teria levado uma verdadeira bronca durante uma reunião com a direção. O motivo? Os frequentes erros que o âncora estaria cometendo à frente do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos, após afastamento inesperado do Jornal Nacional, tem retorno à bancada em meio aos erros técnicos
A apresentadora esteve afastada do trabalho durante o início. Questionada por uma admiradora, ela confirmou que se sentiu indisposta e preferiu descansar em casa, antes de assumir o comando do telejornal novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Ainda segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, ela teria sido submetida a um exame da Covid-19, mas, como já voltou ao posto, deu negativo. Procurada, a Globo já havia adiantado que ela retornaria normalmente o Jornal Nacional.