Renata Vasconcellos precisará encarar o invasor que entrou na Globo à sua busca, horas antes de comandar o “Jornal Nacional”
Renata Vasconcellos e Marina Araújo precisarão ficar cara a cara com Thomas Rainer Francisco Rosa, que invadiu a sede da Globo no dia 10 de junho em busca da âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo. Após o momento de terror que as profissionais passaram, a Justiça determinou a intimação dos envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora e a repórter precisarão comparecer a uma audiência no dia 12 de novembro para o julgamento do invasor, que está detido desde que aconteceu o atentado na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Renata Vasconcellos, o diretor-geral de jornalismo da Globo Ali Kamel e o diretor da GloboNews Miguel Athayde também foram convocados para comparecer à audiência, que pode demorar entre 2 e 3 horas. Athayde, inclusive, é marido da apresentadora do “Jornal Nacional”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
A apresentadora foi ‘caçada’ por Thomas Rainer nos corredores da Globo. O rapaz, que teria desenvolvido sequelas psicológicas após um acidente de carro, é obcecado pela jornalista e sua intenção era vê-la. Além do crime de ter feito Marina Araújo refém, o homem ainda assediou sexualmente a profissional, já que teria pressionado suas partes íntimas na repórter, de acordo com o colunista de Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE