Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional da Globo tem lutado diante de notícias na bancada ao lado de William Bonner
Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, não tem passado por momentos fáceis no comando do telejornal ao lado do parceiro de bancada, William Bonner. Isso porque, a jornalista tem tido o desafio de cobrir desde o início todo o processo da pandemia do novo coronavírus pelo mundo e principalmente pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, foram vários os momentos nos quais Renata Vasconcellos deixou claro por meio de suas expressões o que estava sentindo nas notícias que estava passando ao público. Em várias delas, a parceira de bancada de William Bonner, precisou conter a emoção e chegou a engolir o choro.
LUTO
Mais recentemente, por exemplo, Renata Vasconcellos e William Bonner tiveram o dia mais triste dos últimos anos no JN, quando confirmaram que o Brasil havia batido recorde no número de mortes devido a pandemia do atual coronavírus. De acordo com os jornalistas, mais de 1900 pessoas haviam perdido a vida em um período de 24 horas, o maior número desde o início da pandemia em março de 2020.
Apesar de toda dificuldade, da tristeza e até das críticas por apoiadores do atual Presidente Jair Bolsonaro, Renata Vasconcellos procura se manter firme e utilizar de alguns momentos de refúgio diante da pressão no trabalho e do atual momento trágico que vivemos, principalmente no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, Renata Vasconcellos, que é bastante discreta, publicou apenas uma foto da praia com uma paisagem espectacular. Logo alguns internautas passaram a comentar embaixo e a perguntar se a parceira de William Bonner iria comandar o JN: “Fugiu e foi para a praia?”, questionou uma. “Vai apresentar o JN hoje ou foi embora mesmo?”, questionou mais uma.