Jornalista entrou no meio da trama das seis para passar notícia ao público da emissora
Em pleno horário de pico, Renata Vasconcellos, surpreendentemente, entrou ao vivo no intervalo da novela “A Vida da Gente”, da Globo, nesta quarta-feira, dia 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não assistiu, a apresentadora noticiou com urgência a prisão de Roberto Ferreira Dias, no meio da CPI da pandemia. O ex-diretor do Ministério da Saúde foi acusado de mentir durante a sessão.
Imediatamente, o assunto ganhou uma enorme repercussão. Em meio à transmissão, a comunicadora, que gravava direto da bancada do Jornal Nacional, repassou a informação aos milhões de telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Momentos de muita tensão na CPI da pandemia”, declarou Renata Vasconcellos, que havia sido convocada às pressas pela direção do canal – ao mesmo tempo, William Bonner fazia uma live nas redes sociais, mostrando a correria dos bastidores.
“O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Omar Aziz, deu agora há pouco ordem de prisão em flagrante ao ex-diretor do Ministério da Saúde, Roberto Dias. Quando ele ainda dava depoimento para a comissão”, acrescentou a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, por causa do futebol, o Jornal Nacional começou um pouco antes do horário normal, às 19h55. Novos desdobramentos desse assunto deverão ser expostos ao decorrer da noite.
Renata Vasconcellos terá nova dupla na bancada
Por trás das câmeras, já circula uma informação bastante polêmica entre os funcionários. William Bonner, que é âncora e editor-chefe, estaria planejando sua aposentadoria, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como manda seu contrato, ele já teria avisado aos diretores sobre a decisão de deixar o trabalho. Por causa disso, os executivos do telejornal estão em busca de alguém à altura dele. Dentre os nomes, aparecem César Tralli, Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho – que são muito queridos lá dentro.
+ Globo cancela “Verdades Secretas 2” e Grazi Massafera revela demissão: “Consciência e caráter”