Plantão: Renata Vasconcellos entra às pressas com boletim urgente e dá notícia devastadora

Renata Vasconcellos entra às pressas na Globo e faz boletim urgente
Na noite desta quinta-feira (22), Renata Vasconcellos, âncora do ‘Jornal Nacional’, entrou às pressas na programação da Globo e deu um boletim urgente envolvendo os passageiros do submarino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apresentadora, as informações são que o submarino implodiu e que as cinco pessoas que estavam a bordo morreram após ficarem sem oxigênio.
“O Jornal Nacional acompanha as últimas informações sobre as buscas à cápsula submersível com 5 tripulantes que partiram em uma aventura arriscada para ver o navio Titanic no fundo do mar no último domingo (18)”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A guarda costeira americana deu uma entrevista coletiva à guarda costeira americana que lidera as operações , divulgou há pouco que encontrou pedaços do dirigível subaquático. São partes das câmeras de pressão do submarino que foram encontradas a pouco mais de 400 metros do Titanic. O que leva à conclusão de que houve uma implosão catastrófica. E a empresa responsável pela expedição, disse que todos abordo morreram”.

Renata Vasconcellos ao lado de William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Renata Vasconcellos ainda comentou sobre as buscas pelos corpos e contou que durante o ‘Jornal Nacional’, o assunto seria melhor abordado e com mais informações.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O suprimento de oxigênio da tripulação era previsto para acabar hoje às 6h da manhã. A operação de resgate é extremamente complexa e muito perigosa, mas as buscas pelos corpos vão continuar, segundo o porta voz da guarda costeira americana”, disse a jornalista
“Você terá todos os detalhes no Jornal Nacional, que começa as 20h30 horário de Brasília. Até lá”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boletim de Renata Vasconcellos foi publicação no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
QUAL O OBJETIVO E QUANTO CUSTAVA PARA FAZER ESSA EXPEDIÇÃO?
O intuito da viagem era fazer uma expedição até o Titanic, que naufragou no ano de 1912. Além disso, para quem não sabe, a expedição custava em torno de 250 mil reais.

Submarino que desapareceu no oceano (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771