Renata Vasconcellos entra às pressas na Globo e faz boletim urgente
Na noite desta quinta-feira (22), Renata Vasconcellos, âncora do ‘Jornal Nacional’, entrou às pressas na programação da Globo e deu um boletim urgente envolvendo os passageiros do submarino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apresentadora, as informações são que o submarino implodiu e que as cinco pessoas que estavam a bordo morreram após ficarem sem oxigênio.
“O Jornal Nacional acompanha as últimas informações sobre as buscas à cápsula submersível com 5 tripulantes que partiram em uma aventura arriscada para ver o navio Titanic no fundo do mar no último domingo (18)”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A guarda costeira americana deu uma entrevista coletiva à guarda costeira americana que lidera as operações , divulgou há pouco que encontrou pedaços do dirigível subaquático. São partes das câmeras de pressão do submarino que foram encontradas a pouco mais de 400 metros do Titanic. O que leva à conclusão de que houve uma implosão catastrófica. E a empresa responsável pela expedição, disse que todos abordo morreram”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Renata Vasconcellos ainda comentou sobre as buscas pelos corpos e contou que durante o ‘Jornal Nacional’, o assunto seria melhor abordado e com mais informações.
“O suprimento de oxigênio da tripulação era previsto para acabar hoje às 6h da manhã. A operação de resgate é extremamente complexa e muito perigosa, mas as buscas pelos corpos vão continuar, segundo o porta voz da guarda costeira americana”, disse a jornalista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
“Você terá todos os detalhes no Jornal Nacional, que começa as 20h30 horário de Brasília. Até lá”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O OBJETIVO E QUANTO CUSTAVA PARA FAZER ESSA EXPEDIÇÃO?
O intuito da viagem era fazer uma expedição até o Titanic, que naufragou no ano de 1912. Além disso, para quem não sabe, a expedição custava em torno de 250 mil reais.