Renata Vasconcellos para programação da Globo com notícia urgente e inicia Jornal Nacional às pressas: “Espanto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional na Rede Globo (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional na Rede Globo (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos fez o Brasil parar com notícias urgentes no Jornal Nacional

Nesta sexta- feira, 23 de abril, Renata Vasconcellos deixou os brasileiros apreensivos com as notícias do Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Invadindo a programação da emissora, que exibia Salve-se Quem Puder, trama da faixa das 19h, a âncora do Jornal Nacional trouxe os destaques e surpreendeu.

“O Jornal Nacional vai mostrar o espanto dos moradores do litoral do Rio Grande do Norte e da Paraíba que desde a semana passada têm encontrado uma grande quantidade de lixo, incluindo lixo hospitalar nas praias. Pelo menos quinze toneladas e meia de rejeitos e até tubos de coleta de sangue foram recolhidos”, revelou Renata Vasconcellos.

Em Baía Formosa, cidade do Rio Grande do Norte, segundo informações da secretária de Meio Ambiente, Maria Bernadete Souza, foi recolhida mais de uma tonelada de lixo. “Estamos preparando um relatório com fotos para enviar para o Ministério Público e Ibama”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também na chamada, o Jornal Nacional também exibiu imagens do estado das praias do Rio de Grande do Norte e Paraíba e diversos brasileiros ficaram chocados com a situação.

Ainda falando sobre os destaques da noite, a jornalista informou: “O segundo dia da Cúpula do Clima”, revelou, emendando com uma pergunta: “O que se perde com o novo cancelamento do censo que ajuda o brasileiro a se conhecer e a aplicar dinheiro de políticas públicas”, revelou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata e Bonner no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melhora nos números da pandemia

Em seguida, RenataVasconcellos continuou: “E os números da pandemia com melhora nos índices de mortes e internações em São Paulo”, comentou a jornalista que divide a bancada do JN com o editor chefe e âncora da atração, o jornalista William Bonner.

Autor(a):

Sair da versão mobile