A apresentadora do noticiário, assim como o parceiro de bancada, também tem sido ameaçada
Renata Vasconcellos passou por um verdadeiro susto na Globo há algumas semanas. Um homem armado com uma faca invadiu a sede da emissora no Rio de Janeiro e exigiu falar com a apresentadora do Jornal Nacional.
O sujeito chegou a fazer a repórter Marina Araújo de refém e somente depois de conversar com a famosa decidiu se entregar à polícia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela estaria desesperada desde a situação e teme as ameaças que recebe, assim como William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora, aliás, se despediu das redes sociais, pois, igualmente à colega, também estaria bastante preocupado com o que vinha lendo em seu perfil. Renata Vasconcellos, por sua vez, também tem se mantido cada vez mais discreta.
Desde as eleições de 2018, quando foi eleito o presidente Jair Bolsonaro, os ataques ficaram cada vez mais intensos. Até mesmo a credibilidade jornalística da dupla tem sido colocada à prova por parte dos apoiadores do político.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Renata Vasconcellos quebra o silêncio
Em uma recente entrevista ao programa Altas Horas, a musa do horário nobre confessou que nem sempre consegue esconder suas emoções à frente do Jornal Nacional. “Somos seres humanos”, ressaltou a apresentadora.
“Uma pausa, um respiro, uma voz embargada, não são conscientes, fazem parte. Aprendi que isso faz parte da empatia. Não somos robôs, somos humanos também. Essas eventuais emoções que vêm sem pensar fazem parte”, declarou a comunicadora.