Caso chocante foi exibido no horário nobre e viralizou entre os internautas nas redes sociais
Nesta terça-feira, dia 16, o Jornal Nacional conseguiu surpreender o público da Globo. Renata Vasconcellos chamou uma reportagem que ganhou repercussão também na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Bangu, no Rio de Janeiro, uma mulher levou um defunto para tentar sacar um empréstimo no nome dele em uma agência bancária. Ela teria pedido R$ 17 mil e levou o corpo em uma cadeira de rodas.
“No Rio de Janeiro, uma mulher foi levada pra delegacia depois de tentar receber o empréstimo de uma pessoa que já tinha morrido”, disse Renata Vasconcellos, ao vivo, exibindo um vídeo registrado do momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Jornal Nacional, Érika de Souza Vieira Nunes levou ao banco o corpo de um idoso, já falecido, em uma cadeira de rodas. Ela ainda tentou forçar a assinatura no documento, mas, claro, sem sucesso na conclusão do plano.
Desconfiadas, as funcionárias da agência bancária acionaram a polícia, que foi até o local. Agora, o Instituto Médico Legal investiga sobre há quanto tempo o homem, que teria 68 anos, estava morto. Ainda não se sabe sobre o parentesco deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O médico do Samu constatou que ele já estava em óbito e, aparentemente, há algumas horas. Ou seja, ele já entrou morto no banco. O principal é a gente continuar a investigação, para a gente identificar demais familiares” disse o delegado Fabio Luiz.
Onde assistir ao Jornal Nacional?
Líder de audiência, a Globo mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Para quem é pagante, noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE