Jornalista repercutiu novas informações sobre vítima, de 27 anos, que faleceu após procedimento
Renata Vasconcellos atualizou o público sobre um caso que aconteceu em um espaço de beleza, nesta quarta-feira, dia 5. No Jornal Nacional, da Globo, a âncora expôs os desdobramentos judiciais.
“A polícia de São Paulo indiciou, por homicídio doloso, a dona da clínica em que um homem morreu depois de um procedimento estético”, anunciou a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Jornal Nacional, a responsável pelo espaço é famosa nas redes sociais. Conhecida por publicar os resultados dos pacientes, a influenciadora Natália Fabiana de Freitas se apresentou com marido, Jorge Cunha, que também é sócio, além da advogada.
No depoimento, a dona da clínica revelou que a vítima, Henrique Chagas, de 27 anos, passou por um peeling. No rosto dele, foi utilizado um fenol atenuado com concentração de 30%. O rapaz passou mal e o Samu foi chamado, mas, ainda no local, confirmou a morte.
Natália confessou que aprendeu a técnica em um curso online. “Estou muito triste com o que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Está muito difícil, muito difícil. E jamais tive a intenção de prejudicar ele. Fazer nada. Não consigo falar mais”, lamentou a empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso trágico ganhou forte apelo nas redes sociais. Após a repercussão, a influenciadora desativou o perfil onde divulgava seus trabalhos para milhares de seguidores.
Onde assistir ao Jornal Nacional?
O telejornal, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, é exibido a partir de 20h30, na Globo. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos e edições completas através do Globoplay, que é a plataforma de vídeos da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE