Atualmente Renata Vasconcellos é um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro e além disso, é uma das principais jornalistas da Globo
Isso explica o motivo de Renata Vasconcellos ter se tornado âncora do Jornal Nacional, maior telejornal no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe a apresentadora trabalha na emissora Globo desde 1996 e já apresentou alguns telejornais, como ‘Jornal Hoje’, ‘Bom Dia Brasil’ e até o ‘Fantástico’.
Além da vida profissional, o que chama atenção também é sua vida pessoal. Para quem não sabe, Renata Vasconcellos é casada desde 2014 com Miguel Athayde, o chefe do jornalismo da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora tem dois filhos, Miguel e Antônio, mas de seu antigo relacionamento com Harold Mac Dowell, no qual foi casada por 13 anos.
Por conta da discrição que a Globo pede aos jornalistas, a apresentadora deu um basta em seu relacionamento, mas nunca falou do fim dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que poucas vezes Renata Vasconcellos foi vista ao lado da família e até hoje não é muito de expor a relação.
A única vez que falou publicamente de seu casamento foi em uma entrevista com a revista ‘Contigo’, no ano de 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Na época, Renata Vasconcellos expôs que o casamento foi algo simples.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu teria dito”, revelou ela.
RENATA VASCONCELLOS VOLTA AO JORNAL NACIONAL
Para quem não sabe, na última terça-feira (18), após ficar mais de uma semana afastada por conta da Covid-19, Renata Vasconcellos voltou para a bancada do ‘Jornal Nacional’.
William Bonner inclusive quebrou o protocolo e perguntou a respeito de sua experiência com a doença e ela deu mais detalhes.
“Comecei a ter um pouquinho de dor de garganta e a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer um teste rápido para ver se estava negativo. Mas os sintomas persistiram, eu fiz novamente e o teste deu positivo. Mas é diferente de uma gripe comum”, contou ela.