A apresentadora relembrou fase da carreira em que precisou do apoio do parceiro de bancada
Renata Vasconcellos é muito discreta sobre o que faz quando está fora do Jornal Nacional. No entanto, ela abriu o jogo sobre uma situação que envolveu a vida pessoal e profissional ao programa de Pedro Bial que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 31.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento mais difícil do trabalho que desempenha no horário nobre da Globo, a profissional revelou ter recebido uma ligação de William Bonner e assumiu ter precisado de apoio. Ele dela e ela dele, como expôs ao programa das madrugadas do canal.
+ Em tom de deboche, Renata Vasconcellos dá notícia que o público mais esperava na Globo em 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso aconteceu no início da pandemia, quando ambos fizeram uma cobertura intensiva no Jornal Nacional. Segundo Renata Vasconcellos, eles chegaram a abrir mão das folgas para cumprir o papel social como comunicadores. E isso marcou muito a carreira deles.
“Me lembro que quando começou [a pandemia], o Bonner me ligou e perguntou: ‘Renata, você está preparada?’, e eu respondi ‘estou’. Então, ele disse ‘vamos juntos’. Suspendemos folgas, finais de semanais. Estávamos juntos”, ressaltou a apresentadora para Pedro Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Renata Vasconcellos?
Para quem não se lembra, a global se desentendeu com Jair Bolsonaro, após o ex-presidente insinuar que ela recebe menos que William Bonner na emissora. De fato, o apresentador ganha mais. No entanto, além de âncora, ele também é editor-chefe do Jornal Nacional. Ela, por sua vez, fica somente na apresentação, onde fatura R$ 400 mil por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE