Renata Vasconcellos, após choro na bancada, expõe o que sofre no JN e William Bonner solta o verbo: “Ela diz”
04/03/2021 às 16h41
Em meio à reportagem do noticiário, a apresentadora Renata Vasconcellos ficou com os olhos cheios de lágrimas e chamou atenção do público
Renata Vasconcellos, ao vivo no Jornal Nacional, quase não conseguiu segurar o choro. Em mais uma matéria a respeito das mortes por coronavírus no Brasil, a profissional ficou bastante abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa cena, claro, não passou batida aos olhos do público. Em uma recente entrevista ao Altas Horas, de Serginho Groisman, a famosa falou que, assim como os telespectadores, também tem se emociona com certos assuntos, ainda que esteja trabalhando.
“Faz parte da empatia. Não somos robôs, somos humanos também. Essas eventuais emoções que vêm sem pensar fazem parte”, disse na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner, seu parceiro de bancada, também falou que tem sido muito difícil se manter firme na bancada. Além de pautas comoventes, o âncora e editor-chefe do telejornal também tem sofrido diversos ataques por parte dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.
“Ela, a Renata, diz que tenho uma casca para segurar isso. Eu não seguro. Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado”, declarou o veterano, que ocupa esse espaço há quase três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]