Artista está sendo denunciado por estupro, exploração, tráfico humano, entre outros absurdos em uma longa lista de crimes
Renata Vasconcellos deu mais uma notícia polêmica durante o Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 28. O cantor P. Diddy recebeu novas denúncias na Justiça dos Estados Unidos, onde segue detido por um extenso histórico de processos.
“A imprensa americana revelou novas acusações contra o rapper. Um advogado deu entrada com duas ações contra o cantor e produtor musical. Em um deles, a acusação é de drogar e estuprar um menino de 10 anos”, disse a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Renata Vasconcellos, que replicou as informações da revista Variety, a suposta vítima sonhava em entrar para o meio artístico e teria ido de encontro a P. Diddy em uma audição no quarto de hotel dele. Já em outro caso, a vítima teria 17 anos de idade na época.
Conhecido por suas festas megalomaníacas, o famoso, de 54 anos, tem várias músicas de sucesso, como Last Night, sua parceria com Keysha Cole. “Ele foi preso em setembro acusado de tráfico de seres humanos para exploração sexual, entre outros crimes”, acrescentou a jornalista do Jornal Nacional.
De acordo com o Daily Mail, diversas celebridades frequentavam os eventos grandiosos promovidos pelo artista. Entre os nomes citados, apareceram Beyoncé, Jay-Z, Will Smith, Diana Ross, Leonardo DiCaprio, Owen Wilson, Vera Wang, Bruce Willis e Justin Bieber. Por isso, o caso chama ainda mais atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os supostos relatos apontam que aconteciam orgias, uso de drogas, ameaças, agressões e várias outras coisas chocantes nas tais festas. Agora, Diddy segue preso na penitenciária do Brooklyn, em Nova York, nos Estados, mas se recusa a comer, temendo envenenamento.
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, P. Diddy está preso desde setembro, após virar alvo de sete processos judiciais nos tribunais dos Estados Unidos. Uma das vítimas alega um estupro cometido pelo astro quando tinha 10 anos;
- Ele é uma das figuras mais importantes do meio artístico mundial, conhecido também por suas festas insanas, repletas de celebridades. Na sua lista de amigos, aparecem nomes populares, como Beyoncé, Jay-Z, Justin Bieber, Will Smith e Diana Ross.
- O rapper ainda espera pelo julgamento, mas, até lá, seguirá na cadeia. A imprensa norte-americana noticiou que ele tem recusado se alimentar com a comida da penitenciária. Devido aos escândalos, o famoso está paranoico com a possibilidade de envenenamento.
Conclusão
O Jornal Nacional, vale ressaltar, é exibido no horário nobre da Globo. Novos desdobramentos sobre o cantor estrangeiro devem ganhar destaque nas próximas semanas. Na mídia internacional, o assunto já é um dos mais comentados do momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veja outras notícias sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE