A Globo exibiu uma grande mentira no Jornal Nacional desta última quinta-feira (13), tudo por causa de uma chamada mentirosa protagonizada pela jornalista Renata Vasconcellos. Como de costume na emissora dos Marinhos, antes de prontamente começar a exibição do Jornal Nacional, um dos âncoras da noite surge no intervalo da novela das sete para anunciar os destaques da programação da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos anunciou que o Jornal Nacional iria trazer a primeira entrevista com Isabela Tibcherani, namora do ator Rafael Miguel, que ficou conhecido por estrelar a novela Chiquititas do SBT e acabou sendo morto na semana passada pelo pai da menina. No entanto, a chamada era mentirosa, uma vez que a garota já tinha dado entrevista para inúmeras emissoras. Ela já tinha concedido entrevista para Record, SBT e a até mesmo para o SP1 que é um dos telejornais da emissora.
+Verão 90: Mamonas Assassinas, que tiveram morte trágica, serão homenageados na reta final
+Gugu Liberato surpreende e decide se afastar da televisão após reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na chamada, Renata Vasconcellos afirmou: “A namorada do ator Rafael Miguel fala pela primeira vez sobre os assassinatos”, porém, Isabela tinha aparecido no SP1 mais cedo. Na entrevista exibida no Jornal Nacional, a namorada de Rafael Miguel desabafou: “Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando. Cansei de aparecer, tem gente falando que estou tirando proveito da situação, que é extremamente dolorosa, triste e ter rível. Se eu pudesse eu estaria do lado dele, e não aqui falando isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Âncora da Globo, casada, surge em foto polêmica, tem sexualidade exposta e público não acredita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jezabel: Queila se desespera e grita ao ver que filho morre; Tadeu tem um pesadelo com a Rainha
Cabe lembrar que a Globo já tinha se envolvido em polêmica no Caso Neymar, uma vez que saiu em defesa do jogador após a polêmica de estupro explodir. O Jornal Nacional fez uma cobertura voltada a defender a inocência do craque da seleção brasileira. O telejornal mais visto do Brasil não poupou esforços e até acabou provocando o afastamento de Mauro Naves, o qual estava a frente da reportagem, no entanto, por se envolver demais, terminou sendo punido e até se pensou em demissão.