A apresentadora falou a respeito de assunto que já vinha assustando milhões de brasileiros após algumas notícias circularem na mídia
Nesta quarta-feira, dia 24, Renata Vasconcellos fez um desabafo ao vivo na bancada do Jornal Nacional. Após ouvir as próximas previsões do tempo, a apresentadora surpreendeu até mesmo William Bonner com sua fala.
Ao ouvir sobre a melhora no tempo com a passagem de uma nuvem, a jornalista comemorou. “Pelo menos essa traz coisas boas”, brincou, após receber a notícia sobre a manifestação de gafanhotos que se aproximava do país. “É assustador”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após demissão de Datena ser cogitada, Joel expõe verdade ao vivo e rasga o verbo sobre política
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner, surpreso, deu risada da declaração e concordou com a parceira de trabalho. Ele aproveitou o gancho e informou aos milhões de brasileiros que acompanham o noticiário que, por ora, não precisam se preocupar com a tal nuvem de gafanhotos.
Isso porque os insetos passaram pela Argentina e foram rumo ao Uruguai. Antes, parte da população temia que eles fossem para o Rio Grande do Sul. Apesar de não ofereceram riscos aos humanos, os gafanhotos são capazes de destruir colheitas – o que prejudicaria ainda mais a economia regional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Renata Vasconcellos é intimada por homem armado na Globo
A apresentadora, para quem não ficou sabendo, por pouco não foi feita de refém por um criminoso que se dizia fã dela. Ele invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro, exigindo falar com a âncora do Jornal Nacional.
No entanto, o rapaz, que estava armado com uma faca, não teve acesso à famosa e chegou a manter a repórter Marina Araújo sob a mira da arma branca. O assunto chegou a virar pauta no folhetim do horário nobre, mas foi minimizado por William Bonner, que foi muito criticado.