Renata Vasconcellos falou sobre os momentos difíceis que passa com William Bonner no Jornal Nacional
Enquanto quase tudo parou na Globo por conta da pandemia do Coronavírus, o jornalismo se manteve em atividade para entregar as notícias aos telespectadores. Renata Vasconcellos e William Bonner tem a missão de levar quase todos os dias as informações para dentro da casa dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, engana-se quem acredita que essa é uma missão fácil. Durante entrevista breve concedida ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Renata Vasconcellos falou sobre os momentos difíceis que vem passando ao lado de William Bonner diante do negacionismo pela gravidade da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos deixou escapar que se abala: “Tem sido difícil. Como cidadãos brasileiros, também sentimos as dificuldades de adaptação ao novo normal, o medo de uma nova doença ainda desconhecida, o peso da responsabilidade de atravessar um momento tão agudo da História”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A jornalista confirmou ser quase impossível permanecer neutra diante das histórias e que juntamente com Bonner se sente sensibilizada: “Às vezes choramos por dentro, ficamos angustiados. É tudo muito devastador. Muito triste. Terrível. E, diante de uma boa notícia, vem o sentimento de esperança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGEM DE CONSOLO
Apesar de toda as coisas ruins que vem acontecendo, Renata Vasconcellos, sabiamente, deixou uma palavra de conforto: “Precisamos cuidar um do outro. Diante de tanto sofrimento, a hora é do amor. Ser mais delicado com o outro, mais solidário e atento à vida. Que é linda e vale a pena ser vivida na sua plenitude”.