Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional”, da TV Globo, compartilhou um vídeo com todos os seus seguidores do Instagram
Renata Vasconcellos usou suas redes sociais nesta terça-feira (22) para celebrar a chegada da chuva no Rio de Janeiro. A âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, já havia mostrado sua animação pela virada do tempo e tratou de gravar um vídeo antes de chegar à redação do maior telejornal do Brasil.
A companheira de bancada de William Bonner compartilhou seu registro sem ao menos colocar legenda. A apresentadora já havia publicado uma foto tomando um chá ao lado de seus cachorros na tarde do último domingo com a legenda “vem, chuva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos tem o costume de compartilhar alguns registros bem poéticos sobre o seu dia a dia, principalmente longe dos bastidores da Globo. Recentemente, inclusive, ela foi flagrada por William Bonner deixando a emissora abraçadinha ao seu marido, Miguel Athayde, que também trabalha no jornalismo da platinada.
NOVA DUPLA NA BANCADA DO “JORNAL NACIONAL”
Tudo indica que a apresentadora deixará o “Jornal Nacional” em breve. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a profissional será substituída por Maju Coutinho, que atualmente comanda o “Jornal Hoje”. A intenção é colocar uma nova dupla na bancada para renovar a imagem do telejornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
As mudanças ocorrerão a partir do início do processo de aposentadoria de William Bonner, que já deixou claro que está cansado, inclusive ao vivo, durante a pandemia. O jornalista tem se tornado alvo de ameaças por causa do posicionamento político da Globo. Em consequência, Renata Vasconcellos acaba se tornando alvo também dessas mudanças.
CAÇADA POR CRIMINOSO NA EMISSORA
A apresentadora se tornou motivo de movimentação policial nos estúdios da emissora carioca, em junho. Um rapaz, identificado como Thomaz, invadiu a sede da empresa no Rio de Janeiro em busca da âncora do “Jornal Nacional”, e para isso fez a repórter Marina Araújo refém. Após muita insistência e negociação, o homem se entregou e foi preso.