Renata Vasconcellos não controlou a emoção com a notícia de partir o coração que deu no Jornal Nacional
Âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, Renata Vasoncellos se tornou uma das jornalistas mais famosas da TV brasileira, conhecida por sempre esbanjar um profissionalismo impecável. Mas, apesar da competência, há situações que ela mostra ser uma pessoa como qualquer outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que, a contratada da Globo não conseguiu segurar a emoção diante uma notícia trágica que deu na bancada do jornalístico, e se desmanchou em lágrimas. Tudo aconteceu quando a apresentadora entrou com a notícia de que sua colega de emissora, a repórter Susana Naspolini, havia falecido.
Dessa forma, o Jornal Nacional exibiu uma matéria especial para Susana, que faleceu aos 49 anos, após lutar até o fim contra um câncer no quadril, e Renata Vasconcellos mandou um recado emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse a âncora, antes de passar uma reportagem especial.
Desolada, Renata Vasconcellos não conseguiu encerrar o jornal, já que estava chorando muito. “Até amanhã”, finalizou William Bonner, antes de subir os créditos sem música, mostrando o luto pela perda irreparável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Susana Naspolini morreu no último dia (25) de outubro. A informação foi confirmada pela filha dela, Julia, de 16 anos.
“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu a jovem.