Renata Vasconcellos inicia Jornal Nacional às pressas ao invadir programação e faz Brasil parar: “Urgente”
03/02/2021 às 20h28
Renata Vasconcellos voltou a roubar a cena com o Jornal Nacional
Nesta quarta- feira, 03 de fevereiro, o Jornal Nacional iniciou mais cedo e, antes, invadiu a programação da Rede Globo com um anúncio que parou o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o intervalo da novela Haja Coração, atração que está sendo reprisada na faixa das 19h, Renata Vasconcellos surgiu e falou sobre os principais destaques desta edição do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o Jornal Nacional tem feito uma cobertura completa sobre todas as negociações envolvendo as novas vacinas. A emissora já deixou claro que não vai deixar nada passar desapercebido e tem feito pressão no governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) sobre a compra de mais vacinas.
“O Jornal Nacional vai mostrar as negociações na Anvisa que podem agilizar a autorização de novas vacinas no Brasil, o que está em discussão e quais mudanças podem tornar mais flexíveis o processo de compra e autorização para o uso emergencial”, disse Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela falou sobre a situação política no Brasil: “Na abertura do ano no Congresso, você vai ver o que ficou definido como prioridade para 2021: o combate a pandemia e nas reformas econômicas que estão paradas e na espera de votação”, continuou Renata Vasconcellos. “E ainda, como ficou a divisão de poder dos principais cargos na divisão da câmara”, completou a jornalista. Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Veja, às 20h: O #JN mostra as negociações na Anvisa que podem agilizar a autorização de novas vacinas no Brasil. Na abertura do ano no Congresso, o que ficou definido como prioridade para 2021 no combate à pandemia e nas reformas econômicas que estão paradas à espera de votação. pic.twitter.com/zFd7nvB8Zp
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 3, 2021
Jornalistas se livram da Justiça
O Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou a denúncia de Flávio Bolsonaro contra William Bonner e Renata Vasconcellos.
O político havia entrado com uma ação contra os apresentadores que expuseram informações sobre as investigações do esquema da “rachadinha”. Os representantes dele alegaram que se trata de algo confidencial.
Bonner e Renata chegaram a ser intimados em uma delegacia carioca, mas não compareceram para prestar nenhum depoimento. Na época, os dois jornalistas estavam de férias e nem se importaram em explicar nada.
Apesar do susto, os famosos conseguiram e livrar da acusação e o processo foi arquivado, marcando mais uma vitória do grupo Globo contra a família Bolsonaro.