Renata Vasconcellos invadiu programação da Globo para Jornal Nacional às pressas
Na noite desta quarta- feira, 20 de janeiro, o Jornal Nacional começou mais cedo devido ao jogo de futebol do Brasileirão que é exibido em seguida neste dia da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos brasileiros aguardavam com ansiedade o Jornal Nacional com a cobertura de um dos dias mais importantes dos últimos tempos: a posse do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democratas), que venceu Donald Trump nas eleições.
Vale lembrar que Joe Biden teve dificuldades para assumir o cargo na última semana, pois apoiadores extremistas de Donald Trump invadiram o Capitólio, espécie de congresso americano, e tentaram impedir que o político fosse nomeado oficialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Renata Vasconcellos entrou às pressas durante a programação e deixou os brasileiros ansiosos com o que estaria por vir no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No Jornal Nacional você terá a cobertura completa deste dia histórico em que o 46º Presidente dos Estados Unidos tomou posse. Nós vamos mostrar os principais momentos, o juramento, o discurso de posse em que Biden disse que a democracia prevaleceu e conclamou os americanos a união. Os desafios do novo governo em um momento em que o país perde mais de 400 mil vidas para a pandemia e, claro, a repercussão no mundo”, narrou Renata Vasconcellos, no meio da novela Haja Coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joe Biden, o 46º presidente dos Estados Unidos, toma posse. Às 19h55, o #JN vai mostrar a cobertura completa desse dia histórico. E ainda: os desafios do novo governo, em um momento em que o país perde mais de 400 mil vidas para pandemia. pic.twitter.com/61ilTr9ZYJ
— Jornal Nacional (@jornalnacional) January 20, 2021
Jornalistas se livram da Justiça
O Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou a denúncia de Flávio Bolsonaro contra William Bonner e Renata Vasconcellos.
O político havia entrado com uma ação contra os apresentadores que expuseram informações sobre as investigações do esquema da “rachadinha”. Os representantes dele alegaram que se trata de algo confidencial.
Bonner e Renata chegaram a ser intimados em uma delegacia carioca, mas não compareceram para prestar nenhum depoimento. Na época, os dois jornalistas estavam de férias e nem se importaram em explicar nada.
Apesar do susto, os famosos conseguiram e livrar da acusação e o processo foi arquivado, marcando mais uma vitória do grupo Globo contra a família Bolsonaro.