O âncora falava sobre o início da vacinação no Brasil e a jornalista aproveitou para deixar sermão ao público
Renata Vasconcellos chamou atenção dos telespectadores do Jornal Nacional, da Globo, nesta terça-feira (12), após uma notícia dada por William Bonner.
Para quem não assistiu, o apresentador e editor-chefe do noticiário informou ao público que a vacinação contra o coronavírus deverá começar já no próximo dia 25 de janeiro, entre os grupos prioritários. Isso, claro, soou como música ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da boa notícia, Renata Vasconcellos aproveitou o gancho para avisar às pessoas que, ainda que a vacina contenha a situação, as precauções pessoais continuarão sendo primordiais para conter essa onda da doença social, que ainda não tem data para acabar definitivamente.
“Os cuidados para a prevenção continuam fundamentais”, pontuou a comunicadora, interrompendo a fala de William Bonner ao vivo no folhetim do horário nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos teve ano de 2020 bastante conturbado
O ano passado foi intenso para a âncora do Jornal Nacional. Em junho, o mês de seu aniversário, ela sofreu uma tentativa de sequestro relâmpago dentro da própria Globo, que terminou bem após a intervenção da polícia. Isso, além dos ataques de cunho político por parte de apoiadores de Jair Bolsonaro que vinha sofrendo. Diante disso, a direção deu alguns dias de férias para que ela pudesse se recuperar antes de voltar ao trabalho.