Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos surpreende o Brasil com notícias divulgadas; enteda
Renata Vasconcellos, mais uma vez, entrou no ar na programação da Globo para divulgar notícias de extrema relevância nessa quarta-feira, 23 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, a a âncora do Jornal Nacional interrompe diariamente a grade da emissora para exibir os destaques do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30, juntamente com William Bonner.
+BBB21: Caio arma barraco contra Gil, gritaria toma conta e ele detona furioso: “Você tem maldade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, Renata Vasconcellos fez questão de destacar uma grande notícia que deixou muita gente feliz. Acontece que novos dados reforçam a eficácia da vacina contra Covid da Johnson & Johnson foram divulgados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
Diretamente da banca do JN, a jornalista informa que os leitos destinados à pacientes com Covid-19 batem recorde no número de ocupação em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a possibilidade de novas vacinas para propagar uma imunização em massa é sempre bem-vinda. Com os números da Johnson & Johnson, existem grandes chances do Brasil receber novas doses desse laboratório.
Segunda a FDA, a vacina teve eficácia geral nos Estados Unidos de 72% e de 64% contra a variante sul-africana. A eficácia na África do Sul foi sete pontos superior aos dados anteriores divulgados pela Johnson.
Em relação às formas graves da doenças, Renata Vasconcellos informou, agora dentro do Jornal Nacional, que a vacina mostrou 86% de eficácia nos Estados Unidos e 82% contra as formas severas da variante na África do Sul.
Outro destaque
E por falar em Coronavírus, o governo de São Paulo adotou uma nova medida. Tal atitude também entrou para os destaques do JN.
Para quem não sabe, João Dória decretou, segundo divulgado por Renata Vasconcellos, a restrição da circulação de pessoas à noite a partir desta sexta-feira, 26, para conter o avanço da pandemia de covid-19 no estado.
No entanto, o horário escolhido foi das 23 horas até as 5 horas da manhã. Será permitido somente deslocamentos essenciais – como voltar do trabalho, ir a hospitais, farmácias ou postos de gasolina.
Veja:
Veja no #JN: novos dados reforçam a eficácia da vacina contra Covid da Johnson & Johnson. E ainda: governo de São Paulo restringe a circulação de pessoas durante a noite e a madrugada em todo o estado para tentar conter o contágio. Começa às 20h30. pic.twitter.com/d6FrpoCOUg
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 24, 2021